Google
 

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Vegas 8, Plug-in efeitos 2D e 3D

Wax tem um grande desempenho e uma composição de vídeo flexível e também vários efeitos especiais. O Wax foi consebido para ser uma ferramenta muito facil e flexível de utilizar em vídeo composição e efeitos, de modo que você possa compor o seu vídeos com facilidade em pouco tempo.

Wax pode criar efeitos 2D e 3D podendo trabalhar em dois modos - como um software independente, e como um plug-in para programas editores de vídeo. Atualmente Wax pode funcionar como plug-in para Sony Vegas, Pure Motion EditStudio e Adobe Premiere.

Endereço:
http://www.freeware4u.com/index.php?option=com_remository&Itemid=26&func=startdown&id=84



Para o plug-in funcionar corretamente no Sony Vegas devemos ir em Iniciar -> Programas -> Debugmode -> Wax 2.0 -> Wx 2.0 Preferences.


Em seguida marcar o campo “Use Dummy Host Media in Wax plugin for Vegas/EditStudio”

5 comentários:

Interativa Studio disse...

Boa noite Cristiano..
Primeiramente, parabens pelo blog..
Acho q conhecimento a gente tem q compartilhar e não querer só para si, e isso nos torna pessoas diferentes, onde na verdade deveria ser natural...
Bem, venho pedir uma ajuda. Instalei o Wax, marquei para o plugin atuar junto com o vegs, como foi orientado, porem na hora de utilizar as transições, qdo vou colocar entre as cenas, qdo a janela com as informações vai carregar, o sony vegas trava. Tem algum outro macete, alguma outra dica? O meu é o sony vegas Pro 8. ja trabalho com luminance e o prodad adorage, será q pode ser algum conflito?
Se puder me ajudar agradeço.
Renato

Nick_Boy disse...

No meu vegas 8.0 tambem ta travando
o que eu faço agora??

Anônimo disse...

hehehe isso era um virusss...hehehe

Meloni disse...

Amigo é o seguinte desabilite o
( use 3D hardware acceleration ) no Preferences do Wax com certeza ele vai funcionar se mesmo assim continuar e a sua placa de video q nao consegue administrar o programa pq estava com o mesmo problema e coloquei uma radeon 9600 pro e acabou o meu problema so q toda x q vc inicializa o Sony Vegas ele nao aparece vc tem q dar um clique em algum efeito q vc colocou ai todos os q vc pois aparecem depois e so um pra q ele reconheça os outros ... abraços qq duvida meu email é meloniproducoes@hotmail.com

Meloni disse...

galera se alguem tiver o crack do radiance para o sony vegas 8 me de uma ajuda pq nao acho o crack de jeito nenhum na net abraços

Publicidade